Utilize o campo abaixo para encontrar um Guia

DIOGO DIAS LOPES

Disponibilidade: Esgotado

R$0,00
DOWNLOAD
Clique AQUI para acessar o C. Vitae
Certificado MTur

Descrição Rápida

DADOS DE CONTATO:


Telefone: + 55 (11) 9 9544.9825 / (13) 9 9771.9825 / (11) 3564.6616


E-mail: diogo.dias.lopes@terra.com.br


Cidade: Santos e São Paulo


Idiomas: Português, Inglês e Espanhol


Categorias: Regional (SP) e Nacional (Am. Sul)


Guia de Turismo desde: 2005


MTur: 26.005134.96-8 - vcto: 28/05/2019


Driver Guide: Carro Ford Focus Sedan - modelo 2014




DESTINOS VISITADOS:


Internacional > Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, América do Norte, Região Mediterrânea, Norte da Europa, África do Sul, Austrália e Nova Zelândia.


Nacional > São Paulo, Paranapiacaba, Rio de Janeiro, Paraty, Itatiba, Santos, Guarujá, São Vicente, Peruíbe, Praia Grande, Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, Florianópolis, Búzios, Ilhabela, Ilha Grande, Salvador, Recife, Olinda, Fortaleza, entre outras. 

DIOGO DIAS LOPES (Santos)

Mais Visualizações

Detalhes

Sou formado em Turismo no Centro Universitário Ibero Americano (UNIBERO) em São Paulo e comecei minha atuação profissional em hotelaria como recepcionista. Fui para a Austrália por um ano para adquirir fluência em Inglês e trabalhei no segmento de Alimentos e Bebidas. Ao retornar ao Brasil passei a atuar com o receptivo de turistas no Terminal de Passageiros de Cruzeiros Marítimos no porto de Santos vendendo excursões. Fiz curso técnico em Turismo no CEFET de Cubatão para retirar a credencial de Guia de Turismo pelo Ministério do Turismo e estar apto a guiar grupos. Passei a atuar do mercado de cruzeiros marítimos onde concluí quatro contratos (mais de dois anos a bordo) em empresas como Costa Cruzeiros, MSC e Royal Caribbean, atuando nos departamentos de fotografia, guest services e tour excursions. Nesse mercado pude aprender Italiano. Também trabalhei com coordenação de grupos de turistas brasileiros em duas temporadas de inverno em Bariloche, Argentina e pude aperfeiçoar o Espanhol. Tive uma breve passagem pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo no desenvolvimento de projetos relacionado à área. Atuei 2 anos como gerente de contas na operadora Top Service para comercialização de programas de Hospitalidade (ingressos Vips) para a Copa do Mundo do Brasil, quando tive a oportunidade de fazer contato com grandes empresas que buscavam ações de Marketing Esportivo. Atualmente realizo trabalhos como guia de turismo freelancer para empresas como o Sesc, TAM Viagens, CVC, Ancoradouro, Mega Link Tour, Margarita Stuke, entre outras. Concluí recentemente o curso de MBA em Gestão Empresarial com Ênfase em Gerenciamento de Projetos na FGV e neste momento busco utilizar meu conhecimento em novos projetos.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.